quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Shoppings em Dubai (um break na pobreza!!)

É uma pequena cidade cheia de superlativos: o prédio mais alto do mundo, o hotel mais caro, o maior shopping  e por aí vai.

Embora não curta muito Shoppings, os daqui merecem uma visita: é uma das atrações turísticas.
Dubai Mall, bem maior que o Shopping Vitória. Brincadeirinhas: o Shopping Vitória inteiro caberia dentro  do aquário gigante que fica logo no hall de entrada. Brincadeirinhas de novo: o aquário é grande mais não tanto assim ...

Esse blog! Só batendo. Se tem muita imagem não permite editar. Portanto vou posta algumas fotos de Shopping em Dubai sem maiores comentários.


Mais é tão grande que pode pegar um táxi por AED 20,00 e se locomover lá dentro. O aeroporto de DubIai também tem esse recurso.
Os preços: preparei essa viagem por 6 meses, tudo contadinho, despesas controladas na porta do lápis. Foi chegar em Dubai e as despesas (des)controladas) eponta de uma caneta Mont Blanc!
500 pratas só par apreciar a vista do 148 andar do Burj  Kalifa! Comprei um sight-seen por USD 80,00 e maldito ônibus não conseguia se mover por causa do engarrafamento; mais essa, o engarrafamento em Dubai são parecidos com os de SP.

Shoppings:
Não sou fã de shoppings, mas eles são uma atração turística. No shopping XXX temos a maior pista de Sky indoors do mundo, além dos quatros grandes centros de alimentação.




















Depois mostro mais . . .

3 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Cada imagem surpreende pela disparidade de realidades que você mostra. Incrível é a possibilidade de migrar de uma realidade a outra assim tão perto. Os objetos são exóticos demais assim como imaginava.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso lugar!!! Como anda as coisas? Saudades do Brasil e do Cunha? Rsrsr..... Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso lugar!!! Como anda as coisas? Saudades do Brasil e do Cunha? Rsrsr..... Forte abraço!!

    ResponderExcluir