quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Haridwar 3

Tá meio louco esse blog exceção publicações.

Agora são 8:30h, quase 4h para sair o trem para Varanasi, se não atrasar! O agito praticamente acabou. Ano Novo,  Diwali, é principalmente um festa em família, como li. Na ruas, fogos espaços, muito enfeite de luzes, nas barracas de "camelô" nos hotéis, residências, etc. Fogos esparsos continuam pipocando noite a dentro!

Para passar o tempo, tirei muitas fotos que repasso sem preocupação, de editar.

As fotos abaixo são da minha ida ao Mansa Devi, templo no alto de uma colina, vista sensacional. Chega-se lá de teleférico, exceto, claro no feriado de Diwalli! O teleférico está fechado! e, la vou, colina a cima, a pé: 1,5 km. Ninguém mereçe ;-))) A velha rotina para entrar em qualquer templo, lugar sagrado, etc. = tirar os sapatos.
Valeu à pena, afinal tinha que passar o tempo e a vista!, com o Ganges, serpenteando malemolente, valeu.












2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa junta hem! As cores nas lojas não são as mesmas nos corpos, parece que as pessoas nas ruas não são tão coloridas assim. Queria muito que você tivesse ido em temporada de festa pois nada é mais Indiano que uma boa festa..cores e barulhos diferentes dos usados por aqui...enquanto você fala do Ganges, que é super poluído, infelizmente nosso Rio Doce e outras partes do Brasil mineiro padecem de uma tragédia derivada de um rompimento de uma barragem com metais da empresa de rejeitos da mineradora Samarco que causou uma enxurrada de lama que inundou várias casas no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais e segue para o Espirito Santo. A
    maior tragédia ambiental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sabendo disso tudo. Afinal a internet está aí pra isso mesmo. Quanto à festa: tenho alguns vídeos que fiz e vou publicar. Só que para dar um upload de uma foto = 5min /cada. Imagine um vídeo!?

      Excluir